terça-feira, 21 de agosto de 2012

Das férias (#2)

As Berlengas

Eu gostei!

Chegar à ilha foi uma aventura porque o barco era o mais rápido a fazer aquele trajecto (segundo eles dizem :) ) e isso fez com que fossemos sempre aos saltos, principalmente quem ia na parte de cima do barco, e não havia maneira de largar uma das mãos porque a sensação que dava é que íamos parar ao mar se o fizéssemos. Mas foi divertido.



A visita à ilha é interessante, principalmente se for com guia porque senão algumas coisas ficam por saber. E as paisagens são lindas.

A praia é uma fofura :) é pequenina e quando lá chegámos já só havia sombra mas ainda assim deu para perceber que é muito bonita.





Os aspectos menos bons são a acomodação na ilha, que não parece ser muito confortável e as gaivotas que são muitas (mesmo muitas) e presenteiam as pessoas com o seu melhor (...) acho que não é preciso dizer mais nada :D eu não levei presente mas ficou-me na cabeça que não seria impossível de acontecer.

Eu não fiquei na ilha mas deu para perceber que uma visita sem lá ficar é suficiente e é uma visita muito agradável. Aconselho também!






5 comentários:

  1. Gostei imenso, mas admito que acho meio agoniante estar ali "presa".

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bonito mesmo e acho que até tirei umas fotos bem giras :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda n tive coragem... pelos ameaçadores enjoos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não enjoei, mas parece-me que deve ser pior quem escolher os lugares de cima no barco, porque em baixo a viagem é bem mais calma e quase nem se nota nada. Mas claro que se enjoares facilmente é um bocado mais complicado.

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.