domingo, 26 de agosto de 2012

Das férias (#3)

O cinema

Vimos alguns filmes porque férias que são férias têm que ter cinema :) mesmo que sejam filmes menos recentes.

Confesso que passei muito tempo cheia de sono (as férias também cansam) e alguns não vi do princípio ao fim sem fechar os olhos pelo menos uma vez, mas vi quase tudo! Vou destacar alguns.

Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu? Poster
 Foi normal, um filme engraçado mas o que gostei mais foi 
de rever a Julia Roberts que continua linda :)



O Maquinista Poster
Não percebi a ideia, um filme muito estranho e que "obrigou" 
este Homem a emagrecer sei lá quantos quilos 
sem justificação para isso. Fiquei desiludida. 



Busca Implacável Poster
 Este adorei!! E no espaço de dois dias vi duas vezes :D É um filme intenso
 que prende desde o início até ao fim. 
O Liam Neeson é realmente um actor fantástico, desde a Lista de Schindler
 que tenho esta opinião dele e ele não desilude nunca.





3 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.