terça-feira, 28 de agosto de 2012

Isto de voltar ao trabalho..

Tem as suas coisas más mas também tem boas. É óbvio que levantar cedo custa muito, as segundas-feiras transformam-se em dias indesejáveis e as terças nem vou falar porque ainda estou contrariada de cá estar :) mas também há coisas boas!

Voltar ao trabalho depois das férias faz-nos vir com um humor em alta, temos reunião para discutir assuntos sérios dos quais não tivemos tempo para pensar (porque viemos de férias!)? Que venha ela então, não há nada que deite abaixo o nosso humor porque ainda estamos fresquinhos.

E há também o rever as pessoas que quer queirámos quer não são as pessoas com quem passámos mais tempo do nosso dia, as conversas da hora do almoço, o relaxar um bocadinho a ler as notícias na net (sim toda a gente o faz :) ) e nas férias não há tempo para o fazer e anda tudo desactualizado. Há o voltar a conduzir todos os dias, que para mim é super relaxante e eu adoro.
Enfim isto de vir trabalhar afinal só tem vantagens, bora lá ficar contente da vida? :D




3 comentários:

  1. Eu gosto bastante de trabalhar, faz-me sentir activa :):)

    Obrigada pela forçinha*

    ResponderEliminar
  2. Depois das férias custa sempre..mas depois de entrar no ritmo tudo corre melhor! :)

    ResponderEliminar
  3. Se tem de ser feito, ao menos que seja feito com humor.

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.