sábado, 1 de setembro de 2012

A Daniela Ruah

De vez em quando vou apanhando um episódio do NCIS Los Angeles que está a passar na Sic e não querendo exagerar dou comigo muitas vezes a pensar que tenho um certo orgulho da Daniela (e ela nem me é nada :) ). Porque ela é e está a ser um caso de sucesso e não duvido nada que chegue mais longe.


Como ela própria já admitiu ela teve uma sorte tremenda, porque ninguém podia adivinhar que a série onde ela participa ia ser um sucesso e por outro lado dado que o casting não lhe correu nada bem ela não contava ser a escolhida. Disse ela que foi para casa e deitou os textos no lixo porque não ia precisar mais deles. Mas afinal calhou-lhe mesmo a ela :) haja sorte!

E não é que ela se safa muito bem? Nota-se que ela tem mais protagonismo na série hoje em dia, porque aparece em muito mais cenas e com um peso maior nas suas intervenções. Já fez uma perninha no Hawaii Five-0 (eu não vi mas diz que fez). E eu estou na expectativa de a ver num filme todo giro!

Ah...e em relação às críticas que ela tem de ser muito masculina...acho que as fotos em baixo mostram que ela também sabe ser bem feminina :)







1 comentário:

  1. Eu adoro o trabalho dela na série NCIS LA eu tenho FOX e estou sempre a ver os episódios!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.