segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Voz dos Desenhos Animados

Hoje na comercial o Nuno Markl falou das vozes por trás dos desenhos animados e deu-me nostalgia :) é que as vozes do Dragon Ball eram qualquer coisa de hilariante!


Eles eram seis ou sete actores e os personagens que fizeram foram à volta de 115 :D o que explica o facto de quase todos terem feito mais do que uma personagem.
E o mais engraçado é que eles diziam coisas de improviso que não estavam no texto como por exemplo "deixa-me rir agora que amanhã posso ter cieiro".

Os mais marcantes para mim:

Joaquim Monchique - Bubu
Henrique Feinst - Son Goku
Cristina Cavalinhos - Bulma
Ricardo Spínola - Tartaruga Genial
João Loy - Vegeta (e eu que sempre pensei que o Vegeta era o Joaquim Monchique?!)





2 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.