terça-feira, 4 de setembro de 2012

Branca de Neve & o Caçador

Já vi o filme e serei só eu a pensar que a Bella do Twillight brincou de branca de neve? É que para mim era a mesma personagem, tudo muito parecido, gestos, olhar, movimentos, expressões...nem sei se gostei ou não dela no papel. Do filme no geral gostei, a Charlize não desilude nunca nem a fazer de má :)

Mas o que eu gostei foi de ver a Kirsten bonita como ela está, achei mesmo que está mais bonita agora do que em qualquer outra altura. Mas estou com dúvidas se ela consegue descolar-se da personagem que a lançou...a ver vamos.





2 comentários:

  1. Implico um bocadinho com a rapariga mas aposto que é um bom filme.

    ResponderEliminar
  2. Acho que eu disse exactamente o mesmo depois de ver o filme...Ela para mim é a mesma pessoa e o filme só perdeu por ela andar lá pro meio...Valeu-nos a Charlize e o gato do caçador =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.