domingo, 2 de setembro de 2012

Hora de recordar (3#)

Os Excesso!

Eu sou do tempo em que apareceram os Excesso e toda a gente ficou rendida ao grupo de rapazes que era apenas e só a primeira boysband portuguesa. Eu era pequena e portanto adorava!! :D


Hoje vi no Perdidos e Achados uma reportagem a quase todos os elementos da banda (só faltava o Carlos) e pareceu-me impossível que todo aquele sucesso tenha sido apenas em 3 anos, porque ao fim desse tempo saiu o Carlos e eles continuaram apenas com 4 elementos mas nunca mais foi a mesma coisa. E passado um tempo saiu também o João Portugal e tudo acabou.

Eles estão obviamente mais velhos e cada um a levar a sua vida de forma diferente, embora da fama não se livrem. E deu-me uma ligeira nostalgia, porque percebi que algumas das músicas eu ainda tenho na ponta da língua! :) E tive pena de alguns deles considerarem que acabou cedo demais e guardarem um certo rancor em relação aos colegas que não aguentaram ou não quiseram continuar com aquela vida. Mas a vida é assim mesmo, nem toda a gente está preparada para algo assim tão extraordinariamente intenso todos os dias...nas palavras do Gonzo "era como andar a 200 km/hora sempre sem parar e sem conseguir ver nada, se olhares pela janela só vês se focares um ponto mas só o vês por uns segundos" era assim a vida deles. 

O Duck está irreconhecível, eu não diria que é ele, está mesmo muito diferente (não encontrei nenhuma foto para colocar aqui). O Carlos não quis participar na reportagem, disse que por motivos emocionais não aceitava o convite, vive actualmente em Espanha e foi o que mais "sofreu" com a fama, apesar de mesmo depois de ter saído da banda ter tentado carreira a solo a verdade é que não aguentou a pressão e ainda hoje sente efeitos disso.

Pergunta final "E se os excesso se voltassem a juntar"?
O Melão gostava mas não tem a certeza se os colegas merecem as saudades que ele sente deles.
O João Portugal diz que apenas se fosse algo feito com muita dignidade e com muito empenho.
O Duck gostava muito porque para ele é um capítulo que não está fechado e merecia estar.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.