quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novidades logo de manhã...

Soube há uns minutos que a nível profissional vou ter uma mudança e tenho dois sentimentos:
  • Por um lado estou muito contente porque gosto muito de mudanças!
  • Por outro lado estou receosa porque algo novo pressupõe tempo, dedicação, extra esforço e principalmente aceitar que no início não sabemos tudo e então é normal falhar :/ mas isso eu não gosto :(
 Por isso sinto-me um grande ponto de interrogação neste momento (mas acho que é normal)...

5 comentários:

  1. As mudanças costumam gerar algo de bom, boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. É normal mas se é pra algo bom então força com isso e nada de ter medo ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Se o novo posto incluir mais dedicação e trabalho mas também mais remuneração, é BOM, senão... :(

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a questão passa também por aí, é que nem sempre aqui uma coisa significa a outra...e já estive em situações de muita responsabilidade mas sem esse retorno, era esgotante e no final não parecia compensar. Espero que agora seja diferente e eu sinta que compensa :)

      Eliminar
  4. Claro que sim. Mas mudar é bom e de certeza que com tempo dar
    as conta do recado :) Parabéns pela mudança, de certeza que correrá tudo muito bem. Bjs

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.