segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Taken 2

Este foi o filme escolhido para ver em família porque todos adoraram o primeiro Taken (filme que também já comentei :-) ) e claro que não íamos perder o 2!


O primeiro vimos muito depois de ele ter passado no cinema e nem sei como é que isso é possível tendo em conta o filme espectacular que é.
O segundo não é melhor que o primeiro, mas não desilude em nada e portanto é muito bom também. O Liam Neeson está mais velho mas continua um actor de mão cheia, nem tenho palavras para ele! Ele é mesmo bom actor, é expressivo, tem uma voz de fazer inveja a qualquer um e ainda consegue ser engraçado :-)
Neste filme houve mais protagonismo para a filha dele que é a actriz Maggie Grace e que esteve muito bem no papel. Acho que a vamos ver em muitos outros filmes.


 

2 comentários:

  1. Estive para ir ver mas como não vi o 1... :( Acabei por não ir por medo de não entender nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah eu aconselho a veres o primeiro então e só depois este, não é que não fosses perceber que acho que percebias, mas um é a continuação do outro e vale mesmo a pena ver os dois! :-)

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.