quinta-feira, 15 de novembro de 2012

007 - Skyfall

Gostei!
E gosto do Daniel Craig como 007, no início fiquei na dúvida não sabia se gostava ou não, mas rendi-me a este actor no filme " The Girl with the Dragon Tattoo" muito mais pelo filme do que propriamente por ele mas foi sem dúvida este o ponto de viragem para mim quanto ao Daniel Craig.
O Skyfall prende desde o início, não há momentos mortos, é um filme que nos leva a sentir que não foi uma ida ao cinema em vão, hoje em dia é preciso ponderar bem antes de ir ver um filme :/
Mas este aconselho :) 

Uma nota para o Javier Bardem que é qualquer coisa de muito estranho neste filme. Devo ter visto só um filme dele de todos os que ele já fez e por isso não sabia como ele é mas uma coisa é certa...ele é marcante, goste-se ou não, ele não passa despercebido.

 

1 comentário:

  1. Nunca gostei muito destes filmes do 007 mas pode ser que veja este...mas só quando estiver no video clube!!!
    bjs

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.