quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Da inveja

Eu não sou pessoa para me lamentar e culpar os outros por tudo o que de mal me acontece. Mas numa coisa eu acredito, acho que as más vibrações existem e atraem coisas menos positivas. E não só quando nós acreditamos nelas mas sim no geral, existem pessoas que só estão bem com o mal dos outros e pensam "quem me dera que não consigas" ou "espero que corra mal". 
Nunca vos aconteceu alguém fazer um elogio e logo a seguir algo de mal acontece? A mim já :/

Alguns exemplos:
- As tuas unhas estão tão bonitas - -> pimba partes uma unha
- Esse verniz é lindo - -> pimba estragas três unhas no mesmo dia
- Olha que vaso tão vivo - -> pimba ele morre sem dizer um "ai"

E pronto a lista continuava. Pode ser só coincidência, mas pelo sim pelo não quando se trata de coisas importantes eu gosto de guardar para mim e só abrir para o "mundo" quando já aconteceu :) assim não posso culpar as más vibrações por algo ter corrido mal!
Estou com a Mafalda, não digo não ouço e não vejo. 
Só depois de acontecer porque aí já não há inveja que pegue!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.