domingo, 30 de dezembro de 2012

Este novo ano que aí vem...

2013 para mim vai ser um ano de mudança e acredito que vai ser o ANO :) 

Eu sou pessoa de marcar os melhores anos da minha vida tendo em conta acontecimentos muito importantes e até agora 2010 tinha sido um dos meus melhores anos e 2013 vai ser a continuação.
Gosto desta sensação de um novo ano que começa, parece que temos muito tempo para tudo, parece que de facto tudo está a começar.
Muito mais do que fazer uma reflexão daquilo que passou, eu sou mais de pensar no que aí vem, que venha mais um ano, que venham os 30 (já?!) e que venha principalmente...eu e tu juntinhos sempre.


Entrem com o pé direito como se costuma dizer :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.