sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Casa dos segredos, desafio final

Bom dia bom dia :)
Finalmente tenho um tempinho para vir cá, estava complicado!


E começo logo por falar do programa que continua a estar na boca de toda a gente, a Casa dos Segredos. Desta vez estou a acompanhar muito mais do que das outras vezes e confirma-se que é um programa onde não se aprende nada mas entretém.
No entanto, com isto de juntar as duas casas e ninguém ter segredos o único objectivo deles lá dentro é fazer tudo aquilo que a voz manda. E a voz é tramada porque é Top 10 em arranjar conflitos e pôr a lenha na fogueira como se costuma dizer. É que há com cada missão que é de arrancar os cabelos e por isso é que eles discutem tanto, porque não os deixam passar uma borracha em cima do que se passou, esquecer e andar para a frente. Não. A voz não deixa porque a voz quer intriga, quer drama e quer tragédia (:D como dizia o outro). E pronto e nós público agradecemos porque isso é o que nos faz sentar no sofá à espera que a Fanny espete as unhas à Alexandra ou ao Diogo.
Mas há coisas que eu não concordo muito como por exemplo a entrada do Wilson, bem sei que foi o público que o escolheu (estranhamente no meu entender) para entrar, mas parece-me que alguém que agrediu outra pessoa não devia ter como prémio voltar a entrar no programa, mas isso sou eu. Até porque se as pessoas o escolheram lá saberão porquê. Parece-me é que as mesmas pessoas que o colocaram lá são as mesmas que o vão tirar :) ironia ou não, tem o seu interesse.

E pronto, que esta casa dá o que falar lá isso dá.

Ps: espero que esteja tudo bem aí do vosso lado :) vou espreitar o que andei a perder nestes dias.

 

5 comentários:

  1. Eu acho piada é que parece que toda a gente já se conhecia da noite...

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a achar que esta casa já está muito rebuscada, quando há segredos à mistura e desconhecidos era bem mais giro!
    Muito obrigada pelas palavrinhas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não tenho visto, mas quando apanho uns minutos recordo-o quão engraçado aquilo é. :P

    ResponderEliminar
  4. Este desafio final não tenho acompanhado muito, vi logo que as personagens tinham sido seleccionadas a dedo apenas para dar barraca. QUando vi o ex da Fanny entrar (que nem concorrente era) vi logo que era para a confusão.
    Em relação ao Wilson, continuo a acha-lo um bom jogador (é isso que está em causa) em comparação aos restantes (que são uns ordinários e uns histericos de primeira) e se ele voltou a entrar depois da agressão foi porque a produção e as restantes pessoas acharam que pressionaram demais o mocito. Continuo na minha, se fosse cá fora era fácil de ignorar gente parva, mas eles lá dentro são uma espécie de "ratos de laboratório", e não podem fugir às situações.
    Dessas personagens todas gosto da Cátia, no meio da sua burrice acaba por ser divertida e não cria muitos conflitos.

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.