segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fim de semana de cinema :)

Finalmente consegui ver mais um filmezinho, o último tinha sido a Vida de Pi que adorei, mas já sentia falta de um outro filme.
O escolhido foi o Argo. Não só por parecer um filme interessante mas sobretudo porque é um dos nomeados aos óscares. E o veredicto é que gostei muito.
É um filme que retrata uma situação que aconteceu na realidade e achei que estava muito bom. Mas o que para mim foi mais positivo foi ver o Ben Affleck naquele papel, demonstrou uma serenidade, uma maturidade como actor que nunca lhe vi, acho que está muito melhor. Está finalmente a atingir um nível que eu já lhe reconhecia mas nem sempre se notava. Para não falar que tem feito um bom trabalho como produtor, não que eu perceba alguma coisa :) mas adorei o outro filme que ele produziu (The town) e este vai pelo mesmo caminho. E devo dizer que está quase irreconhecível, não parece nada ele, o que também ajudou à credibilidade do filme, e na verdade nem acho que fique mal assim :)



Aconselho :)

Por outro lado vi também um outro filme já mais antigo e tenho só duas palavras...Não Percebi. Depois de tanto escolhermos o filme calhou a sorte a este e o azar a nós, não aconselho. Gostava de ter percebido a ideia por trás da existência deste filme mas confesso que me passou mesmo ao lado :/
O filme é este:
 

2 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.