sexta-feira, 8 de março de 2013

Este dia da mulher

Confesso que a mim este dia não me diz muito, talvez por sempre ouvir dizer que não há o dia do homem e não é justo e bla bla bla, mas a verdade é que nunca liguei muito. Mas em todo o caso e para quem até acha que é um dia com direito a prenda e tudo, tenham um excelente dia da mulher!

Da minha parte, o dia está a ser mais ou menos, agora com a casa todos os dias há um assunto para tratar, aparece sempre qualquer coisa que não está como devia e pronto começa tudo de novo. E eu a pensar que ia ter um fim de semana tranquilo :/
Mas está complicado.

O que vale é que também há o lado bom, ver coisas, comprar coisas, sonhar com coisas :) tudo em grande e em bom.
 
 
 

2 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.