sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gosto de Junho!


É um mês que aprecio muito!
É o mês do meu aniversário :);
É o mês em que eu e o meu amor começamos a namorar :D;
É um mês que costuma estar aquele calorzinho bom (este ano não estou a perceber porque olho lá para fora e está a chover :( não dá para acreditar);
Normalmente é o mês das férias...porque grande parte da nossa vida foi/é passada na escola e em Junho acabam as aulas;
A parte de começarem os exames (da faculdade) não comento :);
É o meio do ano, onde começamos a pensar que está a passar muito rápido e a ponderar se o ano está a correr bem até aqui ou se ainda há tempo para melhorar. Mas percebemos que apesar de estar a passar rápido ainda temos outros tantos meses até acabar o ano, há tempo para tudo :);

E pronto é isto, gosto mesmo do mês de Junho. É um dos meus meses de eleição :)



1 comentário:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.