sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tanta coisa tem acontecido...

Algumas notícias são boas outras nem tanto...mas a vida é assim...há sempre coisas a acontecer.
  • A Marta leite e Castro está grávida...é isso;
  • A Sara Norte vai voltar ao trabalho no cinema...acho que não se pode condenar alguém para sempre, vamos lá ver é se não aparece muita gente a querer aproveitar-se disto;
  • A Cristina Ferreira agora tem um blogue...acho que vai saber tirar muito bem partido dele;
  • A Bárbara Guimarães lança o seu primeiro livro...já não parece haver novidade quando alguém escreve um livro;
  • O José Castelo Branco está a fazer sucesso no Splash...também não entendo;
  • James Gandolfini actor da série 'Sopranos' morreu aos 51 anos...nunca sei o que pensar disto...os ataques cardíacos cada vez me assustam mais;
  • Um ano depois Johnny Depp fala sobre o fim do seu casamento com Vanessa Paradis...diz que não foi fácil mas que os filhos aceitaram bem...ainda não me conformo, gostava deste casal;
  •  A Angelina Jolie revelou a cirurgia a que se submeteu e pôs o mundo a falar disso...o que eu não sabia é que em Portugal essa intervenção já se faz há pelo menos 10 anos;
  •  As greves dos professores nos dias dos exames...não querendo ferir susceptibilidades acho mal que se prejudique os alunos, para mim se um aluno não faz exame então não faz ninguém, pelo menos ficavam todos em igualdade de circunstâncias;

2 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.