terça-feira, 20 de agosto de 2013

Regresso ao trabalho...


Pois é...toca a todos o regresso ao trabalho e a mim foi ontem :)
Pronto não é mau, até é bom, voltar àquela rotina diária em que nem tudo é mau. Gosto de trabalhar, gosto de me sentir ocupada e apesar das férias serem óptimas (mas muito cansativas :D ) eu gosto deste regresso onde parece que agora vou acalmar o ritmo e tudo vai voltar ao normal.

Sendo assim, bom regresso ao trabalho para quem como eu está de volta :) ou então BOAS Férias para quem agora começa ;)


2 comentários:

  1. Ai querida e eu estou a contar os dias, as horas e os minutos. Para mim já falta tãooo pouco :)

    Bjs e bom regresso (quando regressar gostava de ter esse espírito, mas dúvido seriamente ahah)

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.