segunda-feira, 11 de novembro de 2013

As segundas-feiras :/

São os dias mais difíceis que tenho, não me apetece levantar, não me apetece trabalhar, não me apetece falar...não me apetece fazer nada. Acho que é o único dia da semana em que demora pelo menos 1 hora até que as pessoas falem alguma coisa no trabalho sem ser bom dia. Parece que está toda a gente contrariada e ninguém consegue/quer dizer nada :(
Eu sinto quase sempre isso às segundas, não falo, ponho os meus phones e fico no meu cantinho na esperança que ninguém precise de nada e que eu possa estar a "fingir" que ainda estou na minha cama :D quem me dera estar!

E é isto...boa segunda-feira para todos...espero que desse lado estejam solidários comigo :) ou então que estejam a dar pulos de alegria por ter começado mais uma semana! Isso é que era! :D
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.