segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Filmes do fim de semana :)

Este fim de semana fui ao cinema ver o Thor - The Dark World e gostei.
Já tinha gostado do outro filme e acho que foi na mesma linha que o anterior e por isso não desiludiu.


O actor Chris Hemsworth dá muito bem vida a esta personagem, já não lhe consigo imaginar outra cara :). E gostei de ver a Natalie Portman que parece uma menina muito novinha neste filme, pronto está bem que ela só tem 32 anos (eu pensava que tinha mais e por isso fiquei tão surpresa de ela estar tão bem :D) mas ainda assim parece uma menina. 
Mas de quem gosto mesmo é do Loki, gosto da personagem (apesar de mau), gosto do actor, dá uma veracidade ao filme maior, enquanto que o Christian dá um ar de humor e brincadeira, o actor Tom Hiddleston dá o lado sombrio que é preciso. Gosto! :)


E vi também o filme The Call com a Halle Berry. 
Mas deste já não gostei tanto.


Achei um filme um bocado previsível e com muitas cenas que não era realistas o suficiente, em muitas situações o caso podia ter ficado logo ali resolvido mas acontecia qualquer coisa (pouco real) e mudava tudo outra vez. Mas não posso dizer que é um mau filme, só não é espectacular como eu pensava que seria. Tinha muito boas expectativas neste filme e não foram correspondidas. Mas pronto é de louvar a boa forma física da Halle Berry que ninguém diria que teve um filho há pouco tempo :)

E pronto, tenham uma boa semana!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.