terça-feira, 19 de novembro de 2013

Nos últimos dias...

Ora bem como não tenho cá vindo aqui fica um resumo do que andei a fazer:

- Levei o meu gato fofo ao veterinário pela primeira vez :) ele está muito bem de saúde, está um bocadinho pesadote mas dentro no normal, não posso é deixar que engorde daqui para a frente. Já está vacinado e desparasitado;

- Comprei a minha primeira árvore de natal :D é tão mas tão linda, estou ansiosa de a ver aberta! Espero não concluir que é grande demais :D;

- Em breve vou ter a sala pronta, sofá, mesa, cadeiras...estou ansiosa também para ver como vai ficar;

- Renovamos uma parte da roupa do namorado que já há um tempo que não o fazia. Adorei passar parte do dia a comprar coisinhas lindas para ele :) correu muito bem. Acho que se fosse para mim ia ser mais dificil...eu ia estar sempre a dizer "mas não gostas disto porquê fico gorda?" :D;

E é isto, ando entretida a tratar de coisas que dão muito ânimo à alma :) o que se gasta é que não é bem assim...mas pronto fiquemos pelo lado positivo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.