quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novas series

Bem sei que o tempo não é muito para começar a acompanhar uma nova série, mas de vez em quando apetece-me ver uma coisa diferente, que disperte e que me faça ficar em pulgas para ver mais um episódio :)
Tenho ouvido muito falar do Breaking Bad (eu sei que já é antiga..já tem 5 temporadas e começou em 2008) mas eu desconhecia e agora intrigou-me. Quem já viu aconselha? É mesmo daquelas que vale a pena ver? Tendo em conta os votos desta série no IMDB parece ser assim qualquer coisa espectacular...mas será mesmo? Teve mais votos que o Prison Break e que o Lost que eu pensava que eram aquelas séries de eleição. 
Que me dizem? É mesmo assim?
E outras séries igualmente fantásticas? 
:)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.