sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Rádio Comercial...não me canso de os felicitar!

Não me canso mesmo de falar da Rádio Comercial. Nunca antes gostei tanto de uma rádio...nem quando ouvia sábados inteiros a rádio placard até começar a ouvir a rádio cidade...naquele tempo ter brasileiros a fazer rádio era qualquer coisa de muito engraçado.
Hoje em dia para mim rádio resume-se à Rádio Comercial, é quase como se não houvesse mais nenhuma. Como já aqui falei gosto da RFM à noite, o oceano pacífico é muito relaxante...mas noto cada vez mais que já nem à noite mudo de rádio quando vou no carro. Já é algo entranhado em mim.
Depois de ter lido este post do Pedro Ribeiro (passo aqui a publicidade do blogue dele :) ) senti uma nostalgia, senti-me parte deste feito que a Comercial conseguiu, estar em primeiro lugar com uma vantagem tão grande do segundo é mesmo notável e é de felicitar. Parabéns Comercial. Parabéns Pedro! Parabéns Vasco Palmeirim, para mim és um grande "culpado" deste sucesso todo :) Parabéns Vanda e Nuno. E parabéns a todos os outros que aí trabalham.


Um dia quero ter assim uma equipa :D e um orgulho tão grande em vestir uma camisola. Um dia :)

4 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.