quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Depender dos outros

Se há coisa que me irrita no trabalho é depender dos outros para fazer o meu trabalho. Ou seja, estar literalmente parada porque não posso avançar com nada se a parte dos outros não estiver feita. Irrita e faz perder tempo. Então se eu, quando sei que dependem de mim, faço tudo e mais alguma coisa para conseguir despachar o trabalho e não atrasar ninguém, esperava no minímo que ao contrário fizessem igual. Mas mais vale esperar sentada (que por acaso até estou), porque não vejo ninguém preocupado para além de mim.
Pois então é assim...quando estiver pronta a parte que me permite começar o meu trabalho e me perguntarem "achas que consegues acabar hoje" a resposta devia ser "conseguia se me tivesses entregue a tua parte mais cedo"...em vez de "vou tentar" que é o que me sai sempre :/
Enfim...cada um fica com a sua consciência.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.