terça-feira, 16 de abril de 2013

O meu cérebro precisa de...

Paz...muita paz...muito descanso! O meu cérebro precisa muito de descansar. Desde que voltei a estudar que sinto que não tenho sossego nunca, ou é porque tenho de estudar (e quase nunca me apetece) ou é porque tenho de ir para as aulas e isso implica conseguir sair cedo do trabalho ou é porque simplesmente não posso fazer o que gostaria sem estar "presa".
Não estou a reclamar! Estudo porque gosto e porque quero, mas é cansativo ter sempre presente que não posso apenas e só dedicar-me a descansar depois do trabalho (ou cuidar da casa :) quando isso for tarefa de todos os dias, e não vai ser pêra doce eu sei).
Mas também bem sei que fico assim stressada porque não consigo lidar com tudo ao mesmo tempo e quase me dá o fanico. Ou melhor...conseguir até consigo mas só depois de dar cabo do juizo a quem me rodeia :D que é como quem diz ao namorado.
Por isso, peço já desculpa por esta semana toda sim? Já sei que não vou andar contente e aos pulos :)


 

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Coisas para comentar

Ando tão por fora que reparei que há tanta coisa que queria comentar mas não tenho tido tempo para cá vir...entre elas:
  • O Diogo Morgado foi entrevistado pela Oprah e ela chamou-lhe "hot Jesus"
  • Vandalizaram as janelas da Fundação Saramago...não se entende porquê
  • A Daniela Mercury assumiu a sua homossexualidade e casou-se em Lisboa com a namorada
  • O Manzarra e a Jéssica Athayde acabaram o namoro...ohhh

Bem...tenham um Bom dia :)

terça-feira, 2 de abril de 2013

Da casa nova :D


Apesar de já ter falado aqui ainda não disse oficialmente que eu e o meu amor já temos a nossa casa e agora andámos entretidos a decorá-la e a pôr lá as nossas coisinhas :) Vamos lá ficando aos fins de semana e está a ser maravilhoso.
Há complicações com as quais nunca estamos a contar...mas também tudo o que é bom custa um bocado para ter e também por isso é que depois se dá o devido valor. Eu não me importo que alguns obstáculos se atravessem à nossa frente porque sinto que nós superámos tudo, mas há situações muito esgotantes, parece que nunca mais acaba de haver coisas para tratar que não são apenas a decoração e a mobília. 
Mas tudo se faz quando há amor e dedicação. Agora é pensar quando será a mudança porque essa sim vai ser mesmo a melhor parte :)

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Diogo Morgado

E não é que o nosso Diogo fez um brilharete na série A Bíblia que passou no Sábado e no Domingo na Sic?


Eu não vi tudo mas do que vi achei que ele esteve muito bem e deu muito de si. Como toda a gente também fiquei surpreendida pela escolha do actor ter recaído num português, mas há que ter orgulho :D
E segundo esta notícia até a Oprah se rendeu ao Diogo!

"A conceituada apresentadora Oprah Winfrey foi uma das atentas seguidoras de The Bible (título original) e, à medida que estava a assistir ao episódio no History Channel, que foi para o ar no passado domingo, partilhou elogios à minissérie na sua página no Twitter. Situação que não passou despercebida ao ator, que deixou, também ele, uma mensagem na mesma rede social. "Nem acredito que a Oprah me viu", escreveu Diogo Morgado."

A Bíblia é uma mini-série feita para ser exibida no canal história, mas onde fez história foi mesmo nos EUA onde bateu recordes de audiência :D o Diogo está surpreendido com o sucesso e nós também! Ao que parece vamos ter mais um português super famoso em Hollywood, aos pouquinhos Portugal vai semeando alguns talentos lá fora. 
Parabéns :)

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.