segunda-feira, 14 de julho de 2014

Do casamento

Não, não vou passar a falar só do casamento não é isso :) 


Queria apenas dividir esta felicidade que estou a sentir por estar a tratar das coisas do casamento. Adoro tudo! Adorei ver quintas e imaginar como seria aquela que iríamos escolher (acabamos por optar por uma que já conhecíamos e que é a nossa cara). Adorei falar com o padre e sair de lá com a certeza que agora é mesmo a sério, a igreja está marcada :) senti-me realizada.
Sei que outros momentos igualmente bons, melhores até, vão surgir na vida, mas para já casar é o que me está a pôr um sorriso parvo na cara, uma vontade de estar sempre a pesquisar coisas sobre o tema, imaginar decorações, imaginar convites, imaginar tudo e tudo, tem sido maravilhoso.
Claro que vão surgir também coisas menos boas, mas faz parte, tenho é de me concentrar em marcar/reservar as coisas mais importantes para pelo menos isso não falhar (espero eu :) ), e deixar as coisas que posso ir tratando com tempo para depois.
Ainda falta alguns essenciais mas pretendo esta semana tratar disso e fechar esse capítulo. Depois passo para a parte em que trato das coisas que dependerão apenas de nós, se decidirmos ser nós a fazê-lo...como os convites por exemplo :) e viver esta fase tão fofinha apenas com os sorrisos parvos na cara e zero de preocupações.
Vamos lá ver como corre, mas para já o plano é este :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.