terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Verniz Gel, Gel, Pó e todo um drama!

Pois é. Eu que sempre tive umas boas unhas (modéstia à parte por acaso até são jeitosas) achava que nunca ia sucumbir à tentação do gel, gelinho, verniz gel e todo esse mundo que tem tanto para oferecer.
Mas a verdade é que caí na tentação e lá coloquei o verniz gel. Mas a forma de fazer pode variar tanto, pelo que tenho vindo a perceber, que tenho imensas dúvidas se isto faz bem, se faz mal, se é indiferente para a unha. Se há uma técnica melhor. Se a broca é mesmo um problema. Se o bom é aquela nova em pó ou até essa não é grande coisa. Não sei.
Qual é a vossa opinião e experiência?
Há diferenças entre gel e verniz gel, há um melhor do que o outro ou é tudo a mesma coisa? Ou o melhor era não me meter nisso e deixar as unhas quietinhas que não estavam a pedir nada a ninguém? :D
Preciso de conselhos. Há todo um drama na minha cabeça em volta das unhas. E que todos os dramas sejam só estes :)

2 comentários:

  1. As minhas não ficaram fracas e já faço verniz gel há quase 4 anos. :) Uma ou duas vezes por ano removo o verniz e deixo descansar as unhas duas semanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum isso é bom, se ao fim de 4 anos a usar não ficaram fracas já fico mais descansada :)
      É que estou a gostar bastante e não queria ter de parar. Obg!

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.