quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O Primeiro Carnaval

O meu menino vai ter a sua primeira festinha de carnaval e para mim é inevitável pensar em como era na minha infância.
Lembro-me de adorar o carnaval. Eu e o meu irmão ficavamos num delírio com tudo. Eram as serpentinas, eram os disfarces, eram os confetis, era tudo maravilhoso.
Apesar de ser uma altura onde não havia abundância de dinheiro e os nossos pais terem muitas vezes de recorrer a algo que houvesse em casa para fazer os disfarces nós adoravamos sempre. Mas umas serpentinas havia sempre :)
Claro que sendo bebé o meu filho ainda não percebe, mas quero muito que ele goste desta altura como eu gostei. Em adulta nunca tive um particular gosto pelo carnaval, posso dizer até, que nunca gostei da versão adulta da coisa. Mas da versão da infância gosto e acho tudo de bom :)


2 comentários:

  1. Também adoro ver crianças mascaradas no carnaval :)

    ResponderEliminar
  2. Ei, ainda ontem, estive a arranjar fatos para as meninas nuas Pulgas (meus netos).
    Por aqui nunca acaba
    Kis :=}

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.