sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Erros que nos marcam

Por vezes fazemos coisas que nos marcam de tal forma que parece que estão sempre ali a olhar para nós e a apontar o dedo.
Eu fiz um desses "erros" que cada vez que me lembro dele fico triste, sinto que podia ter feito muito melhor mas não consegui. Já foi há mais de um ano e continua presente como se fosse ontem. Foi com alguém da família, que não é muito próximo agora, mas já o foi no passado. E gostava de ter feito diferente mas na altura fiz o que me pareceu melhor. Tinha acabado de ter o bebé e a minha cabeça andava num reboliço e eu mal conseguia pensar. Penso que tendo em conta o meu estado, qualquer erro seria perdoado e talvez até tenha sido. Mas o pior perdão de receber é o nosso. Até conseguirmos nos perdoar a nós próprios vai um longo caminho. E podem passar anos, mas se for um erro marcante vai continuar na nossa cabeça. E é triste. Muito triste.


2 comentários:

  1. Calma querida, não te martirizes demasiado, o principal tu já fizeste: reconhecer o teu erro.
    Agora se ainda fores a tempo de o remediar porque não tentar? Provavelmente a pessoa até já te perdoou, porque não te perdoares a ti própria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei :( eu tento pensar assim mas de vez em quando ainda vou um pouco abaixo.
      Obrigada :)

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.